PARA VISUALIZAÇÃO DE TODAS AS ETAPAS VOCE DEVE IR PARA O FINAL DA PAGINA E IR CLICANDO EM PAGINAS MAIS ANTIGAS, AO CHEGAR NO FINAL DO BLOG VOCE VAI VISUALIZAR O DIA EM QUE O CARRO FOI COMPRADO ASSIM VOCE PODE IR VOLTANDO ATE CHEGAR A POSTAGEM MAIS RECENTE
A FOTO QUE APARECE AI EM CIMA DO BLOG É O ESTADO DO CARRO NO DIA DA COMPRA.
ABAIXO ALGUMAS ESPECIFICAÇÕES:
Eagle Stoke 496 Forged Crank - H Bean - Dome Pistons - JE pistons 12,6 : 1
Edelbrock Heads Victor Jr. 24 Rectangle Port - Valvles 2,25" x 1, 9 "
Special Order Cower Roller Cams 314 x 324 .650 lift
Intake Super Victor EFI
Milodon Gear Drive
TBI Four Barrel 1600 cfm
Moran Injectors
Comect Multi-Layer Stell Head gaskets
Meziere Water Pumps
Cower 1.7 Roller Rocker Arms
Damper Fluidamper
Hedman 2 1/4" x 4 Headers
FT 400
Wide Band FT
Data Logger FT
terça-feira, 7 de maio de 2013
Vitória, 05 de maio de 2013, Track day no autodromo BKR na Serra- ES
Levamos o Camaro para um dia de pista no autodromo BKR, a intenção era apenas acelerar sem intenção de fazer tempo baixo
Modificamos o sistema de ignição para indutivo, com roda fônica com 2 bobinas duplas instaladas em cima da tampa de valvulas, agora temos uma resposta de injeção mais eficiente.
Como sempre um excelente trabalho do Sandro somado ao ótimo gosto do Alberto!!!parabéns...
ResponderExcluirLindo, bem montado e forte!!!! Show!!!!
ResponderExcluirShow!!! Parabéns Aranda!!!
ResponderExcluirShow!!! Parabéns Aranda!!!
ResponderExcluirShow!!! Parabéns Aranda!!!
ResponderExcluir